19 de set. de 2011

MCR Expulsa Baterista!

E foi com uma declaração oficial, através do guitarrista Frak Iero, que a banda My Chemical Romance resolveu encerrar com os assuntos a cerca da expulsão do Michael Pedicone, baterista, após ser pego ROUBANDO a própria banda em um show em Auburn no dia 1º de Setembro.

Segue a nota, com a impressão do abalo total na banda:

Uma merda aconteceu ontem à noite e antes que toda a blogosfera fique doida com declarações falsas e opiniões ridículas a gente quer que a história verdadeira seja dita pela gente… Mas por favor preste atenção porque essa vai ser a única vez que falaremos disso. O relacionamento entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando da banda e confessou à polícia depois do nosso show em Auburn, Washington.
Nossos corações estão partidos e nosso estômagio enjoado com essa situação toda. A banda não tem intenção de processá-lo ou levar esse assunto além do que nós precisamos fazê-lo. Nós só o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nessa banda são uma família, e familiares não deveriam levar vantagem uns dos outros como ele fez. Nós estamos seguindo em frente e esperamos ter um baterista para o show em Salt Lake City. O show deve continuar.

A declaração original encontra-se no Blog Oficial da Banda.  (aqui).

Antes de entrar para o My Chemical Romance, Pedicone tocava na banda de hardcore The Bled, que encerrou suas atividades esse ano.


A publicação Alternative Press confirmou que Jarrod Alexander – que já tocou bateria com as bandas Death By Stereo, Suicide File e está atualmente no Dead Country – tocou com o My Chemical Romance na última noite (03/09) em Salt Lake City, na Honda Civic Tour.




Fonte: TMDQA

Nenhum comentário:

Postar um comentário