13 de jul. de 2011

Rapidinha com o Gin'

Eaêe gurizada, tranquilo?
Eeeentão, como a 'equipe' do Blog anda parada, resolvi eu mesmo ir direto e reto a cata de todos os assuntos que interessariam ao blog, então criei a sessão 'Rapidinhas com o Gin'.
E apesar dessa ser especial estar atrasado, vou tentar postar toda a sexta um resumão dos fatos da semana.
Sem mais delongas, espero que gostem ;x

Então, relax & enjoy':

Música!
A cantora Beyonce que tem trabalhado no lançamento de seu mais novo disco ainda sem nome,  disponibilizou na internet alguns teasers de seu novo clipe "Run The World (Girls)" que conta com a direção de Francis Lawrence e filmado na Califórnia.
Curte a provinha:



Estilo!
A LRG depois da morte de um dos seus criadores, Jonas Bevacqua, volta com toda a  força e criatividade! A Coleção Outuno 2011 da marca conta com um vídeo promo simplesmente fantástico com a presença de grandes skatistas como Felipe Gustavo e Karl Watson, além da participação do cantor,produtor,dj e faz tudo Mayer Hawthrne. O Vídeo mostra a tendencia pra street do frio com itens conhecidos como cardigans, jaquetas, camisas (button ups) e muito mais...
Da um confere aê:


LRG Fall 2011 from LRG on Vimeo.

noticía adaptada da @thehypebr

Arte!
Lembra do Cubismo aquele estilo artístico criado por Pablo Picasso por vota do século XX onde buscava representar a natureza por simples formas geométricas?


Entõ, já imaginou como seriam nossos conhecidos super-heróis e vilões dos HQ'd em uma tela adaptada para o estilo cubista?
Poisé, uma galera mutcho loca, pessoal da WonderBros, topou esse desafio... e da uma olhada no resultado:


Se quiser conferir mais do resultado, só acessar nosso Albúm no Picasa !
 notícia adaptada: mycool
-xXx-
E quem gostou da um up e comenta aê, vai?
Até semana que vem e CRUJ,CRUJ,CRUJ...Tchau! -q

Abração,
@Chibi_Gin

Nenhum comentário:

Postar um comentário